Pronto Atendimento Digital: um cuidado a mais na saúde de colaboradores e beneficiários

Saúde de qualidade, online e 24 horas por dia. Tudo rápido, prático e na palma da mão.

Pronto Atendimento Digital: um cuidado a mais na saúde de colaboradores e beneficiários

Saúde de qualidade, online e 24 horas por dia. Tudo rápido, prático e na palma da mão.

Por que sua empresa precisa da gente?

A Saúde iD vai tirar seu beneficiário da fila de espera dos hospitais e prontos-socorros, com a teleassistência necessária para casos de urgência – aqueles de baixa complexidade. Tudo online, de qualquer lugar do Brasil, através do nosso aplicativo. Mais saúde para ele e mais economia para sua empresa.

Leve o Pronto Atendimento Digital para sua empresa

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Depoimentos

Para não ficar só nas nossas palavras, confira a opinião dos nossos clientes

“Super bem atendido. A única diferença para uma consulta presencial é que estava usando um telefone. Super satisfeito.”

Rafael Bicalho | Rede Saúde para Todos

“A SaúdeID conseguiu um feito raro: criou uma solução de telemedicina com um serviço eficiente apoiado por uma tecnologia moderna e flexível. E a cereja no bolo é o time de tecnologia e operações, que não deixa nada a desejar.”

Dr. Vinicius Gimenes | CEO da cuidar.me

Quer conhecer nossos diferenciais?

Prezamos pela excelência do nosso trabalho e pela boa experiência de nossos pacientes

Atendimento de onde estiver

Com nosso aplicativo, seu beneficiário tem atendimento rápido e eficaz, sem precisar ir ao pronto-socorro e se expor a outras doenças. Isso também reduz a taxa de absenteísmo das empresas.

90% de resolutividade

Isso significa que, a cada 10 pacientes que passam pelo nosso Pronto Atendimento Digital, 9 têm o caso resolvido. E para quem precisa de especialista, nossos médicos fazem o encaminhamento.

Disponível 24 horas, todos os dias

Seu beneficiário tem a opção de agendar a consulta, ou entrar no atendimento imediato. Neste caso, o tempo médio de espera dele é de 15 minutos.

Reduz sua taxa de sinistralidade

Com o Pronto Atendimento Digital da Saúde iD, o beneficiário só precisa usar o plano de saúde em casos mais graves. Isso impacta positivamente a taxa de sinistralidade, o que gera economia para a empresa na hora da renovação do plano.

Corpo clínico Grupo Fleury

Fazemos parte do Grupo Fleury, empresa com mais de 90 anos de história e referência de qualidade. Ou seja, com o Pronto Atendimento Digital da Saúde iD, seu beneficiário será atendido pelos médicos do grupo, altamente treinados e capacitados.

Contrate o formato ideal para sua empresa

Capitation

Aqui, sua empresa paga pela quantidade de vida assistida. Seu beneficiário tem os benefícios do Pronto Atendimento Digital 100% custeados pela empresa.

Híbrido

Neste modelo, seu beneficiário entra com uma co-participação. A empresa paga um valor fixo e ele uma taxa por consulta.